Bem-vindo!
Login Cadastre-se
Voltar

MegaZoo Exigente Nativos e Exóticos Manutenção – SM16 350g

Chamar no WhatsApp Chamar no WhatsApp

Descrição

Alimento completo para aves ornamentais indicado para pássaros nativos e exóticos tais como canários-da-terra, diamantes-de-gould, calafates, curiós, bicudos e outros granívoros no período de manutenção e muda.
Ao contrário do que ocorre na natureza, onde o consumo de alimentos energéticos é importante, em cativeiro, sem muita atividade física, toda energia em excesso é depositada como gordura no organismo, o que compromete a longevidade e a expectativa de vida de suas aves. A filosofia da MEGAZOO PÁSSAROS NATIVOS E EXÓTICOS é garantir um aporte de nutrientes que favoreça a qualidade de vida.

MODO DE USAR: Durante a época de repouso ou muda, fornecer o produto à vontade, como única fonte de alimentação ou, com no máximo, 25% de sementes. A MEGAZOO PÁSSAROS NATIVOS E EXÓTICOS pode ser fornecida seca ou ligeiramente umedecida com água (de 30 – 40 % em peso). Para o período de reprodução, recomenda-se também a utilização da MEGAZOO PÁSSAROS GRANÍVOROS REPRODUÇÃO.
É fundamental que haja um período de adaptação quando for apresentar o alimento pela primeira vez à ave. Nesse período, aconselha-se fornecer este produto misturado à alimentação habitual na seguinte proporção:
Dia 1 – 5: ¼ MEGAZOO ¾ alimentação habitual
Dia 6 – 12: ½ MEGAZOO ½ alimentação habitual
Dia 13 –17: ¾ MEGAZOO ¼ alimentação habitual
Para aves que apresentam maior dificuldade de se adaptarem ao novo alimento, reduzir 10% de sementes a cada 5 dias ou estender o prazo (especialmente a primeira e segunda fase) por até 40 dias.

DIFERENCIAIS MEGAZOO
- Minerais quelatados
- Mananoligossacarídeos-MOS
- Beta-glucanas
- Nucleotídeos
- Aditivo adsorvente de toxinas