Bem-vindo!
Login Cadastre-se
Voltar

Ração PremieR Filhote Raças Grandes

Chamar no WhatsApp Chamar no WhatsApp

Descrição

Utilizados como cães de guarda ou somente apreciados por seu porte e beleza, os cães de raças grandes e gigantes têm características próprias e necessidades especiais.

Como por exemplo, o crescimento rápido, a predisposição a desenvolver desordens no sistema músculo-esquelético, a tendência a apresentar fezes mal formadas e ainda, naqueles de peito profundo, a predisposição a dilatação e torção gástrica.

Entre todas, a principal característica desses cães é seu crescimento acelerado, ou seja, ganham peso muito rapidamente. No entanto, só finalizam seu desenvolvimento ósteo-articular por volta de um ano e meio.

Uma dieta com energia moderada evita que sua estrutura óssea de filhote tenha que suportar prematuramente um peso não condizente com seu desenvolvimento ainda incompleto, dessa forma, reduz-se a predisposição ao aparecimento de doenças articulares.

Composição Básica

Farinha de vísceras de frango, farelo de glúten de milho 60*, ovo desidratado, proteína isolada de suíno, milho integral moído*, quirera de arroz, polpa de beterraba, gordura de frango, gordura de suíno, óleo de peixe, ácido propiônico, antioxidantes BHA e BHT, cloreto de potássio, cloreto de sódio, hidrolisado de suíno e frango, levedura seca de cervejaria, mananoligossacarideos (0,20%), parede celular de levedura, sulfato de condroitina, sulfato de glicosamina, vitamina A, vitamina B12, vitamina C, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, riboflavina, tiamina, cobre aminoácido quelato, ferro aminoácido quelato, iodeto de potássio, manganês aminoácido quelato, proteinato de selênio, sulfato de cobre, sulfato de ferro, sulfato de manganês, sulfato de zinco, zinco aminoácido quelato.

*Contém milho e farelo de glúten de milho 60 transgênicos (espécies doadoras de gene: Bacillusthuringiensis, Agrobacteriumtumefaciens, Streptomycesviridochromogenes)